Jovem identificado como Weslen de Souza, de 29 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica durante o conserto de uma fiação, na região industrial da cidade de Rio Verde, municÃpio a 210 quilômetros de Campo Grande.
O caso aconteceu na noite do último sábado. Um colega de trabalho da vÃtima informou que os funcionários de uma empresa de energia elétrica realizavam um trabalho de rotina quando, em determinado momento, uma fiação acabou apresentando um pequeno circuito, ficando com o cabo danificado. Para tentar resolver o problema, a vÃtima teria iniciado um reparo no fio utilizando um alicate, sem que a rede fosse desligada.
Ainda conforme o relato, durante a intervenção, o trabalhador sofreu a descarga elétrica. Desorientado, ele tentou descer por uma escada, mas acabou escorregando e caiu ao solo.
Após o ocorrido, colegas de trabalho acionaram o responsável pela empresa e iniciaram manobras de reanimação até a chegada do socorro. Na tentativa de agilizar o atendimento, a vÃtima foi encaminhada ao hospital por meios próprios, segundo informações do portal Rio Verde News.
Ele deu entrada no Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, em estado grave, e os profissionais tentaram reanimação por mais de 30 minutos, mas Weslen não resistiu.
O caso foi registrado pela PolÃcia Civil de Rio Verde (MS), que seguirá com as apurações para esclarecer as circunstâncias do acidente.