Motociclista fica em estado grave após colisão com carro no Jardim Flórida - AgoraNews.com.br
 
 
 
12 de Abril de 2026 -
 
11/04/2026 - 08h25
Motociclista fica em estado grave após colisão com carro no Jardim Flórida
Informações preliminares indicam que o condutor do carro teria avançado o sinal de trânsito no momento da colisão
Por Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews

Na manhã deste sábado (11/04), um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um veículo VW Gol, na Avenida José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida.

De acordo com informações policiais, o automóvel teria atingido a motocicleta, provocando o impacto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e estiveram no local para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Informações preliminares indicam que o condutor do carro teria avançado o sinal de trânsito no momento da colisão. Além disso, há indícios de que o motorista apresentava sinais de embriaguez, o que deve ser apurado.

As circunstâncias do acidente seguem sob investigação.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.