Neste sábado (11/04), pela segunda rodada da primeira fase, o Azulão do Vale visitou o Uberlândia-MG, no Triângulo Mineiro, soube suportar a pressão do adversário e segurou a vitória por 2 a 1. Selsom e Luan Oliveira marcaram os gols do time sul-mato-grossense, com Max Müller descontando.
A partida no Parque do Sabiá teve o time da casa mais presente no ataque no primeiro tempo e quase abriu o placar com dois minutos em chute de Marcos Calazans que explodiu no travessão de Neto. Na primeira real chance que o Ivinhema teve, abriu o placar em lance de bola parada. Aos 24 minutos, Guilherme Pitbull cobrou falta pela direita na área e o zagueiro Selsom, por trás da zaga, subiu sozinho para cabecear forte, sem chances para o goleiro Jefferson Luis. Aos 31 minutos, Tomás Bastos desvia, de cabeça, cruzamento de Ben Hur da direita, mas a bola acerta outra vez a trave.
No segundo tempo, o Ivinhema poderia ter ampliado em bons lances de contra-ataque. Aos oito minutos, Adson recebeu de Tuninho já na área e obrigou Jefferson Luis a fazer boa defesa para evitar o segundo gol do Azulão. Aos 20, Tuninho quase ampliou, mas o toque na saÃda do goleiro foi para fora. O segundo gol do Ivinhema veio aos 30 minutos em ataque rápido pela direita. Luan Oliveira bateu forte, pelo alto, fazendo 2 a 0.
O Uberlândia conseguiu diminuir aos 38 minutos depois de escanteio cobrado pela direita que o zagueiro Max Müller, de cabeça, desviou para diminuir o prejuÃzo. Depois, o time mineiro tentou na empolgação chegar ao empate, mas sem sucesso.
É expressamente proibida cópia, reprodução
parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração
de informações deste sem prévia autorização
dos autores conforme legislação vigente.