Ocorrência, registrada na noite de quinta-feira (13), atingiu imóveis vizinhos, derrubou estruturas metálicas e provocou danos em vários veÃculos estacionados na região; uma pessoa morreu
Outras 10 pessoas precisaram receber atendimento por conta da explosão. Entre elas, estão a proprietária do imóvel, que sofreu ferimentos na cabeça, e o filho dela, que teve lesões leves.
Local da explosão em São Paulo -Reproduçãso/Google
Avenida interditada
Uma das consequências da explosão foi a interdição temporária da Avenida Salim Farah Maluf, para que as equipes da PMESP (PolÃcia Militar do Estado de São Paulo), CBPMESP (Corpo de Bombeiros da PolÃcia Militar de São Paulo) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pudessem atuar com segurança.
Em contato com a CNN Brasil, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a Avenida Salim Farah Maluf "foi limpa e totalmente liberada" por volta das 3h desta manhã (14).
Explosão na Zona Leste de São Paulo. — Foto: Fabio
Rubemar/Arquivo Pessoal
A explosão da noite de quinta-feira (13) aconteceu na Avenida Celso Garcia com a Avenida Salim Farah Maluf. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito viaturas foram acionadas para atender a ocorrência.
Em contato com a CNN Brasil, um representante da loja de plantas Lunart Garden, que fica do lado do local da explosão, disse que pelo menos 2/3 do estabelecimento foi pelos ares.
É expressamente proibida cópia, reprodução
parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração
de informações deste sem prévia autorização
dos autores conforme legislação vigente.