Um idoso de 66 anos morreu ao cair enquanto descia de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira, dia 22 de junho. Ele estava internado na Santa Casa da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vÃtima estava descendo do ônibus que faz a linha Coophavila II/Centro, quando se desequilibrou e caiu.
Na ocasião, o idoso teria batido a cabeça no chão e apresentado sangramento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
É expressamente proibida cópia, reprodução
parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração
de informações deste sem prévia autorização
dos autores conforme legislação vigente.