Fernanda Palhares, colaboração para a CNN Brasil, em São Paulo
CNN Brasil
Os estados do Rio de Janeiro e de São Paulo foram afetados por fortes rajadas de vento nesta quarta-feira (29/7). Em São Paulo, três mortes foram registradas em decorrência do vendaval, enquanto no Rio de Janeiro, duas pessoas morreram.
Ventos em São Paulo e Rio de Janeiro • Reprodução
São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas das vÃtimas morreram após serem atingidas por quedas de árvores.
Em Santos, no litoral paulista, um homem em situação de rua morreu após ser atingido durante a queda de uma árvore, no bairro Estuário. A corporação chegou a prestar atendimento, mas a morte foi constatada ainda no local.
Em São Sebastião, no litoral de São Paulo, um pescador morreu após o naufrágio de uma embarcação no canal entre a cidade e o municÃpio de Ilhabela.
Duas pessoas morreram após um muro desabar por conta de fortes rajadas de vento registradas em Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29).
Segundo a corporação, as equipes foram acionadas para atender 185 ocorrências relacionadas aos ventos em todo o estado, sendo 93 de cortes de árvores, 31 salvamentos de pessoas e cinco desabamentos.
É expressamente proibida cópia, reprodução
parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração
de informações deste sem prévia autorização
dos autores conforme legislação vigente.