18 de Abril de 2024 -
 
09/07/2018 - 09h00
Preso em São Paulo Douradense com van lotada de maconha que pesou 425Kg
Redação
Redeagora/Agoranews
A droga saiu de Dourados e estava sendo levada para
São Paulo. (Foto: Divulgação)

Um Douradense de 44 anos foi preso na rodovia Raposo Tavares, município de Macaraí, São Paulo, com quase meia tonelada de drogas. A prisão foi na tarde deste domingo (8), e contou com uso de helicóptero da polícia militar paulista.

De acordo com a polícia, policiais faziam fiscalização de rotina na rodovia, qunado pararam um micro-ônibus com placas de Sumaré/ SP. O veículo era conduzido por morador da cidade de Dourados, que foi identificado como Cristhiano Bitencourt Piai.

O douradense estava com uma van Renault, cor prata com placas da cidade de  Sumaré, interior de São Paulo. Ao ser abordado, os policiais desconfiaram da situação, pois o condutor estava bastante nervoso e o veículo tinha forte cheiro de maconha. Foi realizada minuciosa vistoria no carro, até que os policiais encontraram um “fundo falso”, onde encontrava-se o entorpecente. onde foram encontrados 352 tabletes de maconha e 11 pacotes da supermaconha.

Ele disse aos policiais que pegou a droga em Dourados e levaria para São Paulo onde entregaria para uma pessoa que entraria em contato com ele por telefone. Ele receberia R$ 15 mil pelo transporte. Os policiais militares que fizeram a prisão de Bitencourt disseram que ele estava bastante nervoso e que o cheiro da droga acabou facilitando que eles encontrassem o entorpecente.

Levado para a Polícia Civil de Maracaí, Cristhiano foi indiciado e depois levado para Cadeia Pública de Lutércia. Até um helicóptero da Polícia Militar foi usado durante a ação que prendeu o traficante.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.