Motorista perde o controle e abandona carro carregado com maconha - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
16/07/2018 - 22h00
Motorista perde o controle e abandona carro carregado com maconha
Homem não obedeceu ordem de parada, encavalou carro e fugiu a pé
Redação
Douradosnews/Agoranews

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de meia tonelada de maconha em um carro após o motorista tentar fugir. A ação aconteceu neste domingo, dia 15 de julho, na rodovia BR-267, próximo à cidade de Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo.

Segundo a PRF, o homem, que não foi identificado, dirigia um veículo Fiat/Uno, com placas aparentes de Dourados, e não respeitou a ordem de parada dos policiais. Ele tentou fugir entrando em uma estrada, mas perdeu o controle da direção e colidiu o automóvel com um monte de terra. O motorista, então, abandonou o carro e fugiu a pé.

No veículo foram encontrados dezenas de tabletes de maconha, que pesaram 640 quilos. Foi constatado também que o veículo tinha placas originais de Cordeirópolis, São Paulo. O automóvel com a droga foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.