19 de Abril de 2024 -
 
27/05/2015 - 08h30
Uma foto tirada de Angélica em maca de hospital vira polêmica
Hospital diz que é difícil saber quem fez a foto, porque existe fluxo grande de pessoas no Pronto Socorro
O Fuxico

A foto divulgada na Internet de Angélica numa maca da Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul gerou uma verdadeira polêmica, principalmente por se tratar da manifestação de uma pessoa pública dentro de um hospital do SUS. Mas, o que aconteceu foi crime, levando em consideração que a privacidade da apresentadora e de sua família foi violada.

Por isso, o hospital abriu uma sindicância para averiguar quem tirou e publicou as imagens nas redes sociais, mas isso, segundo palavras da própria instituição, não tem uma data definida para chegar ao fim, levando em consideração que é uma investigação delicada de ser feita.

Foto: Reprodução da Internet

Segundo a Santa Casa, a Área Vermelha do Pronto Socorro, onde a foto foi feita, é uma área em que o fluxo de pessoas – funcionários e pacientes – é muito grande. Por isso, é complicado dizer ao certo quem fez as imagens. Afinal de contas, pode ter sido até um fã do casal.

Na imagem, Angélica aparece deitada na maca e Luciano Huck de pé, ao lado do médico, enquanto acompanha a esposa.

O casal já teve alta depois de passar por uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e retornou ao Rio de Janeiro, onde reencontrou os filhos, a família e se recupera do susto que foi o acidente deste domingo (24).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.