Travesti foi morto com um tiro no peito por um homem após programa - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
24/06/2015 - 07h00
Travesti foi morto com um tiro no peito por um homem após programa
Testemunhas disseram ter visto um veículo azul deixando o local do crime
Izomar Galeano/AdrianoMoretto
Agoranews/Douradosnews/Fotos: 94FM

Um travesti foi morto na noite desta terça feira (23) em Dourados com um tiro no peito. Segundo testemunhas e amigos da vítima, um homem Solicitou um programa com a travesti 'Sidney Araújo Claudino', 19 anos. As testemunhas disseram que um homem em um veículo uno da cor azul chegou ao local e houve um desentendimento,o homem teria ido emborae voltado armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, Sidney Araújo Claudino, 19, estava no local com outras duas travestis quando o homem chegou a bordo do Fiat Uno e o chamou para conversar.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pela região percebeu a movimentação e continuou as rondas e instantes depois, a equipe escutou o disparo. Ao retornar, encontraram as companhias da vítima correndo.

Ainda conforme a polícia, após questionamentos, passaram as características do autor e na rua Cuiabá encontraram Juarez. A arma supostamente utilizada por ele, uma carabina calibre 38, foi dispensada no canteiro central da via.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital da Vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O suspeito pelo crime acabou preso e levado para o 1º Distrito Policial.

ARMA USADA NO CRIME

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.