Soraya Thronicke pediu Impeachment de Reinaldo Azambuja na Assembléia Legislativa - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
09/10/2018 - 13h30
Soraya Thronicke pediu Impeachment de Reinaldo Azambuja na Assembléia Legislativa
Por Claudio Dantas
Oantagonista/Agora News

Os advogados Danny Fabrício Cabral e Soraya Thronicke protocolaram na Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul um pedido de impeachment do governador Reinaldo Azambuja, que foi alvo da Operação Vostok.

A investigação é fruto da delação da JBS, que afirmou ter pago R$ 70 milhões em propina em troca de isenções fiscais no estado. A PGR chegou a pedir a prisão de Azambuja em 12 de setembro, mas o ministro Félix Fischer autorizou apenas busca e apreensão na residência do governador.

Quem é Soraya?

Apostando em mudança do Brasil, a senadora eleita com 373.712 votos, Soraya Thronicke é advogada com atuação na área jurídica, sócia-proprietária do escritório Cabral Gomes e Thronicke Advogados, MBA em Direito Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, de família e sucessório e com curso na Harvard Kennedy School, nos EUA.

Além disso é presidente do Instituto Cabral Gomes & Thronicke , uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos, cujo objetivo é cursos, debates, publicações e seminários, bem como gerir programasde bolsas de estudosnos campos da Democracia, do Desenvolvimento, do Empreendedorismo e do estado de direito, visando contribuir para o progresso social e econômico do Brasil. 

Na Revista AL.SO Empresas

No senado, Soraya pretende defender o liberalismo econômico, o estado mínimo,a propriedade privada, a segurança jurídica, além da família e outras bandeirasque visem contemplar todas as necessidades e a seios da sociedade. "Nossa vida depende da política e se abster de votar não é uma atitude patriota. Creio que é possível uma mudança, mas para que isso aconteça,  a população precisa compreender a gravidades e do momento que estamos passando. Infelizmente uma rotina de corrupção e violenndia virou comum entre nós, e como dizem, o ser humano se acostuna comn tudo. Precisamos dar a volta por cima  e eleger pesssoas honestase com coragem de fazer o que tem que ser feito, doa a quem doer".

O PEDIDO DE IMPEACHMENT

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.