Sindicalistas Rurais aguardam com expectativa resultado de eleição - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
19/10/2014 - 17h46
Sindicalistas Rurais aguardam com expectativa resultado de eleição
Duas chapas disputaram a eleição
Izomar Galeano
Agoranews

Agricultores, pecuaristas e empresários do setor rural de Dourados estão aguardando no pátio do Sindicato Rural de Dourados o resultado da eleição onde em poucos instantes sai o veredito final. É uma disputa inédita para o setor produtivo de Dourados e região, pois o Sindicato Rural de Dourados detém filiados de outras cidades da região também.

Este ano, o Sindicato Rural e a Pro Rodeio Brasil investiram numa arena muito mais moderna, que garante mais comodidade aos espectadores. Foto: Dirceu HallApós visita, alunos participaram de concurso de redação

Disputaram a eleição duas chapas encabeçadas por Lúcio Damália produtor rural com a chapa 1 e Gino Ferreira pecuarista com a chapa 2. Em poucos innstantes sai o resultado da eleição para o próximos 3 anos da entidade onde é presidida pelo pecuarista e empresário Marisval Zeuli que fechou com achave de ouro a 50ª. Expoagro em 2014. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.