SIG e Defron prendem três traficantes em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
17/04/2014 - 10h12
SIG e Defron prendem três traficantes em Dourados
Com os acusados a polícia apreendeu droga, moto e dinheiro
Do 94 FM
Sidnei Bronka

Uma ação conjunta realizada pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) resultou na prisão de três pessoas na tarde de ontem (16), em Dourados.

O trio é acusado de tráfico de drogas. Entre os envolvidos estão duas mulheres que seriam abastecedoras de bocas de fumo da região. A ação policial teve início por volta das 15 horas, em um lava rápido localizado na Avenida Presidente Vargas.

Os policiais já vinham monitorando o local que era o ponto de encontro dos traficantes. Gislene Sanable Pinto, de 35 anos, moradora na Rua São João na Vila Santa Catarina, foi rendida justamente no momento em que recebia de Isaque Alves de Oliveira, de 33 anos, que mora no jardim São Pedro, o pagamento pela venda de entorpecentes.

Diante do flagrante, ambos foram detidos e levados do lava rápido para a casa da mulher. Na residência da acusada os policiais encontraram R$ 17 mil e 860 gramas de crack, além de uma moto e diversos objetos de procedência duvidosa. Com a prisão dos dois, SIG e Defron chegaram a uma terceira mulher, Hilda da Silva Pereira, de 36 anos, que também estaria envolvida.

Ela é moradora na Rua 31 de março, no Jardim dos Estados, e também recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia junto com os comparsas. A polícia afirma que as duas mulheres teriam o papel de fornecer entorpecentes para diversas bocas de fumo da região.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.