Ivandro Fonseca é eleito presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de MS - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
19/07/2021 - 10h30
Ivandro Fonseca é eleito presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de MS
Ivandro Fonseca assume o Lugar de Esacheu Nascimento e pretende dar continuidade nas suas ações
Redação
Por NoticiasCG
Ivandro Fonseca é Administrador Hospitalar - Foto: Arquivo

Aconteceu uma Assembleia Geral da FEHBESUL – Federação dos Hospitais Filantrópicos de MS.

A eleição para construção da nova diretoria ficou definida da seguinte forma: Ivandro Fonseca - Presidente, Milton Melo – Itaquirai, Rosa Conceição - Fátima do Sul, 1ª Secretaria, Amilton Alvarenga – Hospital São Julião, Amílcar Silva , Hospital do Câncer Alfredo Abrão, Voleguimar Painel Queiroz, Hospital de Cassilândia.

O mandato será para o período de 2021 a 2023. Segundo Administrador Hospitalar Ivandro Fonseca, estou assumindo está missão confiada pelos hospitais com o objetivo de lutar pela valorização dos hospitais filantrópico do Estado.

A Assembleia Geral e Eleição aconteceu no Auditório Zé Carroceiro da Santa Casa e Contou com a presença de vários Dirigentes de Hospital da Capital é do Interior do Estado.

Ivandro Fonseca é Administrador Hospitalar. Pós Graduado em Administração Hospitalar pela Faculdade Sai Camilo do RJ, possui aperfeiçoamento em Gestão de Saúde e Hospitalar pela UNIFESP , Especialista em análise e Elaboração de projetos. Professor Universitário, Consultor em Gestão de Saúde.

Foi Vice Presidente do Fórum de Gestores do SUS, Conselheiro Estadual de Saúde e Conselheiro Municipal de Saúde de Campo Grande. Ivandro Fonseca assume o Lugar de Esacheu Nascimento e pretende dar continuidade nas suas ações. Segundo Ivandro Fonseca, Dr. Esacheu fez um belíssimo trabalho a frente da instituição e vamos dar continuidade nas suas ações em conjunto com os hospitais.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.