20 de Abril de 2024 -
 
20/06/2020 - 21h00
MS REGISTRA 44ª MORTE POR CORONAVÍRUS, VÍTIMA É DE CORUMBÁ
Caminhoneiro tinha histórico de viagens para o estado de São Paulo, epicentro do Brasil
Redação
Aonça.com/Agoranews

Mais uma morte por covid-19 foi registrada na tarde de hoje (20) em Mato Grosso do Sul. Dessa vez a morte foi em Corumbá. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde o paciente tinha  53 anos, era caminhoneiro com histórico de viagem para São Paulo. 

A notificação da doença foi feita no dia 6 deste mês e ele estava internado desde o dia 16 na Santa Casa de Corumbá. 

De acordo com as informações ele tinha hipertensão e morava no bairro Jardim dos Estados. Com isso a cidade tem seis óbitos (sendo três bolivianos que morreram na cidade branca) pela doença e é a 44ª do Estado.

Números do Covid

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 11 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins, 2 óbitos de Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 3 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio.

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.