Sambista douradense conhecido como 'Paulista do Samba' morre após acidente - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
20/07/2018 - 08h30
Sambista douradense conhecido como 'Paulista do Samba' morre após acidente
Redação
Diarioms/Agoranews

Morreu em Dourados, após quatro dias internado o sambista "Paulista". Seu corpo vai ser epultado na tarde desta sexta-feira. O corpo do sambista Alessandro Pichinin Galindo, de 46 anos, estava internado no Hospital da Vida desde a noite de domingo passado, quando foi vítima de acidente de trânsito.

Conhecido nos meios musicais como ‘Paulista do Samba’, ele estava de bicicleta quando foi atingindo por um carro. Quebrou costela e o maxilar.

Bicicleta motorizada, a qual o míusica pilotava - Foto: Oswaldo Duarte.

Outro acidente

Cerca de dois anos atrás, o músico sofreu outro acidente e chegou a ficar internado, em coma, durante 42 dias. Acabou se recuperando e voltou ao trabalho.

‘Paulista’ tocava na noite e já se apresentou em vários bares da cidade, festas particulares e sempre era bem quisto perante aos contratantes e era especialista em cavaquinho. Dava preferência ao chamado ‘pagode antigo’ e gostava de tocar principalmente em roda de amigos.

O velório do cantor está acontecendo na Capela Bom Jesus da Pax Primavera da rua Coronel Ponciano e o enterro está marcado para às 14 horas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.