Sábado tem Vacinaço para pessoas com 29 anos ou mais em 4 locais na cidade de Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
16/07/2021 - 15h00
Sábado tem Vacinaço para pessoas com 29 anos ou mais em 4 locais na cidade de Dourados
O Drive Dom Teodardo e as unidades do Maracanã, Parque das Nações 1 e Parque do Lago 2 serão pontos de vacinação para Dose 1
Assecom
Agora News

A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), fará Vacinaço Dose 1 com 5 mil doses neste sábado (17/07). Pessoas com 29 anos ou mais podem se vacinar. As doses serão disponibilizadas no Drive-thru Dom Teodardo Leitz em outros três postos.

Equipe organizando a vacinas no 
último sábado - Foto: Agoranews.

O drive terá início às 9 horas e segue até todas as doses serem aplicadas. Já nas unidades do Maracanã, Parque das Nações 1 e Parque do Lago 2, a aplicação das doses terá início às 8h e seguirá até às 17h. Para se vacinar é preciso levar além do documento com foto, CPF e comprovante de residência.

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) André Chamorro fará a vacinação da Dose 2 para quem tomou a Dose 1 da vacina Coronavac, do Instituto Butantan, até o dia 19 de junho. Para vacinar, além do documento com foto é preciso levar o cartão de vacinação contendo o comprovante da Dose 1 e o CPF.

Devido ao alto número de doses, a Prefeitura orienta a população que não há necessidade de madrugar na fila. O atendimento no drive e nas unidades será durante o dia todo.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.