Ronaldinho descarta aposentadoria do futebol - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
31/07/2014 - 07h58
Ronaldinho descarta aposentadoria do futebol
Jogador concede coletiva para explicar saída do Atlético-MG e diz que revelará futuro clube na próxima semana
Band
Ronaldinho durante a coletiva desta quarta / Divulgação/Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho reuniu os jornalistas nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, para falar sobre sua saída do Atlético-MG. O jogador não justificou o motivo de deixar o clube, também fez mistério sobre o futuro clube. De concreto mesmo,  o jogador de 34 anos fez questão de descartar a aposentadoria.

O atacante disse que vai revelar seu próximo clube na semana que vem e evitou qualquer tipo de crítica, nem mesmo ao técnico Levir Culpi. "Não tive problema com Levir. Não tive tempo de conhecer, mas é um grande treinador", disse.

Na terça, em entrevista ao jornal "Estado de Minas", seu agente e irmão, Assis, disse que o treinador "apressou" a saída do jogador da equipe mineira.

"Saio daqui cheio de amigos. Não é um adeus, é um até breve. Vou continuar visitando meus amigos", afirmou o atleta, que ganhou um Galo de Prata nas mãos do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, a quem chamou de pai. "O Galo é inesquecível para mim", completou.

Sem citar nomes, Ronaldinho ainda fez questão de agradecer "os que correram por mim". "Saio com a cabeça erguida", disse, lamentando apenas não ter conquistado o Brasileiro e o Mundial de Clubes.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.