Preso acusado de assassinar brutalmente pai e filho em Amambai - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
24/01/2022 - 09h45
Preso acusado de assassinar brutalmente pai e filho em Amambai
Siguinaldo foi preso na aldeia Taquaperi, comunidade onde residem, em Coronel Sapucaia
Redação
A gazetanews/Agoranews
Preso acusado de matar pai e filho brutalmente
(Imagem: WhatsApp)

Foi preso na manhã desta segunda-feira (24) Siguinaldo Gonçalves, de 24 anos, e continua foragido seu irmão de apenas 16 anos, acusados de matar brutalmente pai e filho em uma fazenda de Amambai.

De acordo com o site A Gazeta News, os irmãos estavam foragidos desde 14 de janeiro, dia do crime. Siguinaldo foi preso na aldeia Taquaperi, comunidade onde residem, em Coronel Sapucaia.

O produtor rural, Olenir Nunes da Silva, o ‘Nego Silva’, de 50 anos e seu filho, o engenheiro agrônomo Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23, foram mortos a tiros em uma das fazendas das vítimas.

Segundo a polícia, pai e filho teriam sido mortos durante assalto. Os bandidos teriam deixado o rapaz amarrado no quarto e quando saíram, se depararam com o produtor rural chegando na fazenda.

A ação conjunta envolvendo as polícias Civil, Militar, DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o Bope (Batalhão de Operações Especiais) e o BPChq (Batalhão de Polícia de Choque de MS), ainda buscam o jovem de 16 anos que continua foragido.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.