Prefeito Juliano Ferro cumpre agenda em Campo Grande e leva melhorias para Ivinhema - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
22/02/2021 - 19h30
Prefeito Juliano Ferro cumpre agenda em Campo Grande e leva melhorias para Ivinhema
Esteve presente na solenidade o prefeito de Ivinhema com o governador Reinaldo e demais autoridades
Assessoria
Agora News/Fotos: Chico Ribeiro

O Prefeito Juliano Ferro (DEM), esteve cumprindo agenda nesta segunda-feira (22/02), em Campo Grande na entrega de veículos para a segurança pública e máquinas para a agricultura familiar  com a presença de várias lideranças,  dezenas de prefeitos e do governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB). 

Juliano Ferro recebeu para cidade de Ivinhema uma máquina motoniveladora que trará melhorias para o  município, uma emenda de bancada conduzida pelo Deputado Federal Vander Loubet (PT) e também pela Ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM).

"Ambos tem se demonstrado muito parceiros para com a nossa cidade e o seu carinho por cada cidadão Ivinhemense. Gostaríamos também de agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja que não mediu esforços para atender nosso município" disse Juliano.

Juliano Ferro ressalta a sua felicidade, pois hoje ele colhe frutos de quando ainda era vereador, bem como também com o vereador (na época), Marcio Alves.

"Hoje estamos colhendo os benefícios de um trabalho voltado para a sociedade, trabalho esse honesto e que sempre foi feito pensando no bem da nossa cidade", ressaltou o prefeito ivinhemense.

Prefeito Juliano Ferro com o governador Reinaldo e demais autoridades.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.