19 de Abril de 2024 -
 
20/02/2021 - 13h00
Prefeito de Dourados pode indicar liderança na câmara no início da semana
Pelo que foi apurado, a vereadora Daniela Hall do PSD pode ser a líder do prefeito
Redação
Agora News
Daniela Hall foi presidente da câmara por dois anos.

A decisão da liderança do prefeito deve ser anunciada nas próximas horas, a escolha ficou denominada por analistas políticos como “conclave político” pela demora, cautela e longa reflexão do prefeito.

A escolhida poderá ser a vereadora reeleita e ex-presidente da Câmara Municipal de Dourados Daniela Hall (PSD), conforme apurado pôr nossa redação neste final de semana.

Nos bastidores 

A vereadora é esposa do ex vereador Marcelo Hall que integra o famoso grupo dos três mosqueteiros, composto ainda pelo  ex-vereador Sidlei Alves que tem como sucessor o vereador Pudim (DEM) e o também ex-vereador Paulo Henrique Bambu que é o mentor político do vereador Daniel Júnior (Patriota).

Nos bastidores políticos de Dourados, surgiram dúvidas, os mosqueteiros apartaram ou emplacaram juntos a liderança do prefeito? Outros dois vereadores de segundo mandato, experientes e combativos estavam sendo sondados também para a liderança.  

Perguntas

A política Douradense aparou as arestas com aval de Zé Teixeira e Barbosinha?, indicando o líder já que Sidlei Alves e Bambu além de fazer parte do grupo denominado mosqueteiros, fazem parte do plantel dos coronéis da política douradense ou os vereadores de fato usaram os vereadores poste e emplacaram a liderança sem aval dos coronéis?

Seria a ruptura dos 3 mosqueteiros ou continuam jogando juntos? Se romperam, está se consolidando o que assessores do prefeito tem defendido, é melhor 13 de confiança do que 19 descomprometidos.

Tal manobra contaria com a participação e o apoio do presidente da câmara? Pelo visto, os 3 mosqueteiros se estiverem jogando juntos, puseram no bolso os outros 16 vereadores, se não estiverem, poderá estar nascendo aí, um novo cenário na política douradense.

Nos bastidores só resta aguardar se a informação se confirma ou se haverá movimentações que possam mudar os rumos da liderança do atual prefeito na câmara de Dourados. Vamos aguardar.

Coisas da política.

Este espaço fica a disposição para direito de resposta dos citados na matéria.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.