Polliana Aleixo sobre convite da Playboy: 'Não acho que seja o momento' - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
23/07/2014 - 14h48
Polliana Aleixo sobre convite da Playboy: 'Não acho que seja o momento'
A atriz não pensa em posar nua por enquanto
O Fuxico

Depois do sucesso da personagem Bárbara na novela Em Família, Polliana Aleixo está curtindo um tempinho de férias com o namorado, Renato Beltrão, no Chile. Após o término de seu útimo trabalho, convite para posar nua e emagrecer todos os quilinhos a mais que teve que ganhar para viver sua porsonagem, Polliana conversou com o site O Fuxico e falou sobre sua dieta e o seu futuro profissional.

OFuxico - A revista Playboy fez uma boa proposta para que você posasse nua, porque você não aceitou fazer as fotos?

 Polliana Aleixo- Não acho que seja o momento para eu pensar nisso. 

OF- Com o término de Em Família, quais são os próximos passos profissionais? Alguma nova novela já está a caminho?

PA- Estou aguardando um projeto de Teatro, numa parceria de muito sucesso, ainda para o 2º semestre de 2014. Ainda não sei sobre nenhum outro trabalho na TV. 

OF- Além da sua paixão por atuar, você tem vontade de se arriscar em outras áreas? 

PA- Pretendo fazer faculdade de Publicidade em 2015.  Já administro uma loja de moda fitness no Shopping Barra World, no Rio de Janeiro, com meus pais e participo com eles de todos os assuntos da empresa.

OF- Você teve que ganhar peso para interpretar a Bárbara no início da novela. Como foi o processo para voltar ao seu peso ao longo da trama?

PA- Quem sempre me acompanha é o Dr Marcio Tanure, especialista em medicina ortomolecular, ele me indicou uma nutricionista que preparou uma dieta Detox para a primeira semana, e a partir da 2ª semana uma dieta balanceada preparada pela Chef Luciana Barreto que fazia as refeições para eu levar para o trabalho, (almoço,  janta e lanche da tarde), suco verde pela manhã. Alimentos preparados com pouco sal, e zero gordura. Carboidrato somente até às 18h. Comida temperada somente com temperos naturais, como gengibre, pimenta, salsa, cebolinha, mostarda etc.

OF-Como conciliar trabalho e namoro?

PA- A pessoa que escolhi respeita meu trabalho.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.