Senadora Soraya Thronicke diz em entrevista que Rose Modesto aceitou convite em seu partido UNIÃO BRASIL - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
11/10/2021 - 10h20
Senadora Soraya Thronicke diz em entrevista que Rose Modesto aceitou convite em seu partido UNIÃO BRASIL
Rose Modesto foi a deputada federal mais votada nas eleições de 2018 com mais de 120 mil votos
Redação
Agora News
Senadora Soraya Tronick - Foto: Reprodução/Senado

Em entrevista a Radio CBN Campo Grande, a Senadora Soraya Thronicke (União Brasil), ex-PSL disse que está trabalhando muito para o crescimento do partido no estado de Mato Grosso do Sul. 

Um fato que chamou a atenção na entrevistas é que  Soraya fez o convite a deputada federal Rose Modesto ainda no PSDB, que  a mesma já teria aceitado o convite e que o partido está de portas abertas para que a deputada dispute o governo do estado de Mato Grosso do Sul pelo seu novo Partido UNIÃO BRASIL. 

Perguntada pela jornalista do Jornal CBN Danielly Escher, a senadora primeiro disse que seria importante convidar a deputada para uma entrevista, mas logo em seguida confirmou que fez o convite a Rose Modesto e que ela teria aceitado ingressar no Partido União Brasil.

Deputada Federal Rose Modesto.

O novo partido que teve a fusão do PSL/DEM conta também com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina que foi eleita deputada federal pelo Democratas, mas também continua no União Brasil (Ex-DEM), que sinaliza em não deixar o partido e disputar a única vaga para senadora em 2022.   

A deputada ainda no PSDB, deve deixar o ninho tucano na janela que abre em março de 2022. Rose Modesto foi a deputada federal mais votada nas eleições de 2018 e tem convites de vários partidos, mas principalmente dos partidos PODEMOS, PP e UNIÃO BRASIL, hoje da senadora Soraya Thronicke.

A  reportagem tentou um contato com a deputada mas obteve êxito. 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.