19 de Abril de 2024 -
 
21/07/2018 - 07h00
JUIZ ODILON É CONFIRMADO HOJE EM CONVENÇÃO COMO CANDIDATO A GOVERNADOR DE MS
Convenção acontece no Diretório do Partido Democrático Trabalhista em Campo Grande
Redação
Diario MS

O PDT de Mato Grosso do Sul realiza neste sábado, 21, a convenção estadual para confirmar a candidatura do juiz Odilon de Oliveira ao governo do Estado. O evento ocorre no dia seguinte à convenção nacional da sigla, que deve aclamar Ciro Gomes na disputa pela Presidência da República nas eleições deste ano.

Os pedetistas serão os primeiros a legitimar suas candidaturas majoritárias em Mato Grosso do Sul e no país. No sábado, também serão confirmados os nomes dos candidatos a deputados estaduais e federais.

O lançamento festivo da candidatura deve acontecer na segunda quinzena de Agosto.

As convenções partidárias devem ocorrer no período de 20 de julho a 5 de agosto, conforme estabelecido pela Justiça Eleitoral. Já o prazo para o registro das candidaturas se encerra no dia 15 de agosto, às 19h, quando devem ser formalizadas também as coligações.

A convenção do PDT será o ato oficial e acontecerá a partir das 9h, na sede do partido Rua Abrão Júlio Rahe, número 2399, no bairro Santa Fé.

A menos de uma semana da convenção estadual do PDTMS para confirmação da candidatura, o pré-candidato a governador juiz Odilon de Oliveira continua liderando todas as pesquisas de intenções de voto no estado e na Capital.

Para o juiz Odilon, os números são muito positivos, considerando que ele é conhecido por sua carreira como juiz federal. “Estou visitando os municípios, mas ainda falta mais da metade para nos apresentarmos como pré-candidato ao governo do estado. Acredito que, a partir do momento em que me tornar mais conhecido como político, a tendência é que os números das pesquisas sejam ainda mais favoráveis a nós”.​

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.