16 de Abril de 2024 -
 
11/10/2018 - 11h14
Líder evangélico, vice de Odilon (PDT) diz que Bolsonaro será a mudança do Brasil
Por: Vivian Krajewski
Hoanoticias/Agoranews
Bispo Marcos Vitor (PRB) é candidato a vice-governador
na chapa do Juiz Odilon de Oliveira (PDT)

Durante entrevista à Rádio Hora 92 FM, nesta quinta-feira (11), feriado de divisão do Estado, o candidato a vice-governador na chapa do Juiz Odilon de Oliveira (PDT), Bispo Marcos Vitor (PRB), concedeu entrevista por telefone ao Jornal da Hora.

Bispo da Sara Nossa Terra em Dourados-MS, o candidato disse que trabalha na vida ministerial há mais de duas décadas onde se dedica à recuperação de vidas, transformação de pessoas e formação de caráter. Hoje são 500 jovens atendidos na Igreja Sede.

Conforme o Bispo Marcos Vitor, é possível fazer uma campanha eleitoral sem recursos: “Nossa campanha é de pé no chão e de corpo a corpo, é possível fazer uma campanha sem dinheiro”. Disse

O candidato a vice-governador defende a ideia da renovação, segundo ele, o povo quer mudança:  “A gente está com esta expectativa, nunca podemos perder a esperança e a fé, o Bolsonaro será o homem que Deus usará para mudar o Brasil.”Finalizou.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.