Justiça concede habeas corpus a Marconi Perillo - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
11/10/2018 - 13h07
Justiça concede habeas corpus a Marconi Perillo
Perillo é um dos investigados na Operação Cash Delivery
Redação
Noticiasaominuto

A Justiça Federal concedeu uma decisão liminar de habeas corpus ao ex-governador de Goiás Marconi Perillo no início da tarde desta quinta-feira (11). Ele foi detido na tarde de ontem (10) ao prestar  depoimento na Superintendência da Polícia Federal (PF).

Perillo Ã© um dos investigados na Operação Cash Delivery e foi à Superintendência da PF para prestar depoimento. Por decisão do próprio ex-governador, o depoimento inicial foi mantido. A operação investiga denúncias de pagamento de propina a agentes públicos de Goiás.

"Como adiantamos desde o primeiro momento a prisão era ilegal, arbitrária e infundada e de certa maneira afrontava outras decisões de liberdade que ja foram concedidas nesta mesma operação. A defesa não tem nenhuma preocupação com os fatos investigados e temos absoluta convicção na inocência plena do Marconi", afirmou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay. 

De acordo com o G1, a decisão é do desembargador Olindo Menezes, da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.