20 de Abril de 2024 -
 
11/10/2018 - 07h00
Juiz Odilon declara apoio a Jair Bolsonaro, contraria Ciro e atende apelo e clamor do eleitor
Os programas de governo dos dois candidatos são parecidos e atende os anseios do povo
Izomar Galeano
Agora News
Odilon recebendo apoio do MDB -Foto: Gerson Oliveira

O candidato a governador Juiz Odilon de Oliveira (PDT) acabou com o mistério que rondava seus eleitores e declarou apoio na noite desta quarta-feira (10/09) ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Em evento no MBD que declarou apoio a Odilon que surpreendeu a todos contrariando Ciro Gomes que disse no domingo "NELE NÃO". Odilon declarou apoio atendendo principalmente os seus eleitores que na maioria foram eleitores  de Bolsonaro no primeiro turno. Desde o último domingo a expectativa dos eleitores de Odilon em todas as redes sociais era de que o candidato se posicionasse em prol do presidenciável Bolsonaro.VEJA VÍDEO ABAIXO.

Ainda na noite de ontem, Odilon de Oliveira trocou o comando geral de sua campanha, substituindo João Leite Schimidt que é ligado ao deputado federal reeleito Dagoberto Nogueira que tem a tendência no congresso ser de esquerda.Odilon trocou João Leite pelo seu filho, vereador da capital Odilon JR que foi candidato a deputado federal. Com essa atitude o candidato a governador Juiz Odilon se afasta da esquerda do PDT e se aproxima de Bolsonaro atendendo o clamor popular do eleitor que quer votar casado Odilon e Bolsonaro. 

Assim sendo o candidato ao governo  Juiz Odilon afirma que no Mato Grosso do Sul ele ficou livre para apoiar quem quisesse e não necessariamente seguir a definição da nacional que acabou na tarde ontem liberando o partido onde o Presidente nacional do PDT Carlo Luppi disse em coletiva que não irá subir no palanque de Haddad e que Pelo contrário, a partir de 28 de outubro, o partido irá lançar a candidatura de Ciro Gomes para 2022. .

Ainda ontem, nas redes sociais e em vários órgãos de imprensa, o candidato Juiz Odilon negou que teria falado que apoiaria o candidato a presidente do PT, dizendo que esperaria a definição nacional para se pronunciar. "O programa de governo do Bolsonaro como na saúde, na educação, na segurança pública e anti-corrupção se encaixa perfeitamente com o que eu penso e com o que está no meu programa de governo. Em momento algum eu disse que iria apoiar Haddad, isso é Fakenews, é mentira", afirmou o candidato.

Carta e Soraya

Ainda esta semana, o candidato Odilon irá assinar uma carta de intenção e compromisso de apoio a Jair Bolsonaro, pois os seu plano de governo registrado na justiça eleitoral se encaixa no programa do presidenciável Jair Bolsonaro. Odilon estará reunido também com a Senadora eleita no domingo Soraya Thronicke que a tendência dela é apoiar o juiz pela sua luta contra a corrupção, preserva as famílias e costumes. Soraya é opositora ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que inclusive já pediu Impeachment do governador e pediu bloqueio de bens de Reinaldo e da JBS após a operação "Carne Fraca" da Polícia Federal.

ASSISTA VÍDEO DE ODILON DECLARANDO APOIO A BOLSONARO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.