20 de Abril de 2024 -
 
25/11/2020 - 09h00
Gerolina Alves reafirma compromisso com Água Clara e diz governar para todos
A prefeita eleita também agradeceu aos seus apoiadores, sua equipe, parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos
Redação
Assessoria

A prefeita eleita em Água Clara, Gerolina Alves (PSD), usou o plenário na sessão ordinária da Câmara Municipal para agradecer a população que lhe elegeu. 

Gerolina agradeceu seus apoiadores, sua equipe, parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos, bem como afirmou que irá governar não só apenas para os 3.605 eleitores que votaram nela, mas sim para todos os cidadãos Água-Clarenses.

“Obrigada aos amigos, os parceiros, os companheiros, todos os partidos da coligação e presidentes: Eulo do DEM, Diego do PL, ao Dr. Nilson do Republicanos, Fernando do Partido Verde e o meu partido do PSD, enfim, a todos os candidatos a vereadores”.

A prefeita eleita fez um agradecimento especial também ao seu vice-prefeito eleito Tião Ottoni que foi um incansável batalhador para que o projeto desse certo. "Irei trabalhar junto com meu vice Tião para termos uma Água Clara de nossos sonhos, esta parceria política entre PSD e DEM foi fundamental para a nossa vitória, além dos partidos aliados PL, PV e Republicanos", destacou Gerolina Alves. 

Gerolina fez questão de lembrar as suas raízes e destacou sua evolução profissional e política. “A minha vontade é de honrar a confiança do povo fazendo um trabalho como sempre fiz: com compromisso, seriedade, respeito e zelo por onde passei desde quando comecei a minha vida profissional como boia-fria.

Em Água Clara trabalhei dois anos como faxineira no fórum, fui professora, coordenadora pedagógica, diretora, secretária de Educação e depois o povo me deu oportunidade de ser a vereadora mais bem votada”, comentou. 

Na sequência, a prefeita eleita lembrou de sua equipe e militantes que formaram a base da sua campanha nas eleições. “A todos os apoiadores que formaram voluntariamente a família 55 sem remuneração. Foi uma campanha limpa, com pé no chão e na base da conscientização. Aqueles que atuaram com garra, divulgando meu nome e nossas propostas nas redes sociais, na boca do povo".

Prefeita eleita Gerolina Alves e seu vice-prefeito Tião Ottoni em campanha -
Foto: Assessoria

Em seu discurso, a prefeita eleita manifestou o desejo de administrar para toda a população, sem distinção e aberta ao diálogo com os vereadores eleitos. “Foram nos dado a oportunidade para promovermos as mudanças prometidas e agora só nos resta, como questão de honra, corresponder as expectativas positivas da população. Quero muito poder agradecer e retribuir a confiança e o carinho do povo Água-Clarense. Muito obrigada”, finalizou a prefeita eleita.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.