Ex-prefeito de Ponta Porã, candidato pelo PSDB tem impugnação confirmada pelo TRE - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
31/07/2014 - 06h10
Ex-prefeito de Ponta Porã, candidato pelo PSDB tem impugnação confirmada pelo TRE
Kayatt foi condenado pela Justiça Eleitoral por improbidade administrativa
Redação
Midiamaxnews/Agoranews

O ex-prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), teve sua candidatura a deputado estadual impugnada nesta quarta-feira (30), no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral). A maioria dos juízes decidiu pela impugnação da candidatura de Kayatt.

Kayatt foi condenado pela Justiça Eleitoral por improbidade administrativa a oito anos de inelegibilidade, a contas das eleições de 2012. A decisão foi feita pela juíza Liliana de Oliveira Monteiro, da 52ª Zona Eleitoral, que também condenou à inelegibilidade pelo mesmo período o ex-secretário Hélio Peluffo Filho (PSDB) e Maria de Lourdes Monteiro Godoy (PTB).

 

O ex-prefeito de Ponta Porã recorreu da decisão e no dia 15 de julho, o TRE-MS julgou procedente o recurso e livrou o ex-prefeito da condenação a oito anos de inelegibilidade por improbidade administrativa. Nesta quarta, a Justiça Eleitoral decidiu impugnar a candidatura, após pedido requerido pela coligação Novo Tempo (PSDB, DEM, PSD, SD, PPS e PMN).

A Justiça Eleitoral julgou mais 14 pedidos de impugnação de registro de candidaturas, entre eles o pedido contra o ex-prefeito Alcides Bernal (PP), que se candidatou ao Senado e Flávio Kayatt (PSDB), ex-prefeito de Ponta Porã condenado por improbidad administrativa.

.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.