Deputado Evander Vendramini presente na vistoria das barragens - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
21/03/2019 - 18h10
Deputado Evander Vendramini presente na vistoria das barragens
Redação
Agora News
Deputado Estadual Evander Vendramini - Partido Progressista - Foto: ALMS.

Representante na Assembleia Legislativa de Corumba, Ladário e de outras cidades da região, o deputado Evander Vendramini (PP) vem se portando como um defensor vigilante de todas as causas atinentes a sua base eleitoral. Essa postura é visível em seus pronunciamentos na tribuna da Casa de Leis bem como através de contacto com autoridades e apresentação de projetos, requerimentos e moções.

Neste episódio da barragem de Brumadinho o deputado Vendramini hasteou a bandeira em defesa da população e do meio ambiente envolvendo as barragens da Vetorial – que vem sendo alvo de constantes notícias na mídia do Estado. Amanha Vendramini – juntamente com os deputados Herculano Borges, Felipe Orro e Luca Lima estarão fazendo vistoria nas barragens de rejeitos das empresas que atuam naquela região. Eles estão municiados com informações técnicas que servirão de subsídios nos trabalhos já que haveria risco para três balneários, um assentamento e um povoado.


 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.