19 de Abril de 2024 -
 
14/10/2021 - 07h45
Ventania causa estragos e derruba base da PRF em Dourados 'VEJA O VÍDEO'
O temporal teve início por volta das 2h da manhã desta quinta feira na região de Dourados
Izomar Galeano/Video: Adilson Domingos/Ligadonanotícia
Agora News/Fotos: Divulgaçõ PRF/Direto das ruas
Estrago na base da PRF em Dourados durante o temporal - Foto: Divulgação PRF

Durante a madrugada desta quinta-feira (14/10) em Dourados, um temporal com ventos de mais de aproximadamente 50 quilômetros por hora causou muitos estragos na região.

A base da Polícia Rodovária Federal de Dourados (PRF) foi ao chão em questão de segundos. 

Segundo o Inspetor Brasil da PRF, os colegas que estavam de serviço se assustaram com o que viram e ouviram no meio da madrugada.

O sinistro ocorreu por volta das 2h da manhã desta quinta-feira. Uma tempestade com ventos fortes, relâmpagos de trovões. 

A torre de rádio foi jogada em cima da cobertura e também o telhado todo foi destruído atingindo o escritório e as viaturas que estavam embaixo da estrutura embaixo do barracão. Segundo Brasil, nenhum policial foi atingido e nem tiveram ferimentos. 

Toda a estrutura da base da PRF foi destruída - Foto: Adilson Domingos 

Já na cidade, segundo o corpo de bombeiros e a defesa civil, foram registradas chamadas por queda de árvores, quebra de fios de energia  em várias regiões da cidade causando falta de energia em alguns pontos. 

VEJA O VÍDEO:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.