20 de Abril de 2024 -
 
07/05/2019 - 14h35
Suposto ex-secretário de Pavão é executado com mais de 20 tiros de pistola
Crime ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira, na fronteira
Redação
Pora News
Veículo em que estava a vítima- Foto: Porã News

Um homem identificado como Hugo Orlando Escobar Ayala, de 39 anos, também conhecido como “Salame”, foi executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 9 milímetros na manhã desta terça-feira, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã.

Ele é apontado como ex-secretário do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão , motivo pelo qual não é descartado acerto de contas do crime organizado. De acordo com o site Porã news, ele seguia a bordo de uma Toyota Hilux pela área central de Pedro Juan Caballero, quando foi abordado pelos pistoleiros que se aproximaram em uma Amarok.

Ao todo, foram mais de 20 tiros e Hugo morreu no local, antes mesmo que pudesse ser socorrido. Familiares estiveram no local e alegaram que ele vinha trabalhando como funcionário em uma universidade de medicina no Paraguai. Em dezembro do ano passado, ele foi preso em uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), em Yby Yau.

Além dele, também haviam sido presos os brasileiros Daniel Ferreira da Costa e Alexandre Carvalho, suspeitos de lavagem de dinheiro, associação criminosa e porte ilegal de armas. A ação também teve como alvo Jarvis Pavão e Carlos Antonio. A Divisão de Homicídios apura o caso.

Executado a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.