19 de Abril de 2024 -
 
04/01/2022 - 10h55
Quatro são presos por furto de peixes em propriedade rural
Por Wender Carbonari e Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Os ladrões ja havian retirados mais de uma dezenas de peixes do açude - Foto:
Osvaldo Duarte

Quatro pessoas foram presas em flagrante por furto em uma propriedade rural localizada às margens da BR-463 em Dourados.

A Polícia Militar foi acionada após receberem denúncia de que um grupo estaria realizando um “arrastão de peixes” criados em açude.

Uma equipe de policiais se deslocaram até a propriedade e encontraram no local o morador do bairro Jardim Novo Horizonte, Rosemir, 51, acompanhado por Adriano, 38, morador na Vila Cachoeirinha, Carlos do bairro Jardim Água Boa, 37, e Denis, 23, morador no Jardim Clímax.

Eles carregavam redes de pesca e trafegavam pela propriedade particular em um veículo Gol, de cor vermelha. Eles haviam retirado 18 peixes do açude.

Os quatro envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de furto e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.