PRF identifica família que morreu esmagada por caminhão em MT - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
28/03/2015 - 08h00
PRF identifica família que morreu esmagada por caminhão em MT
folhamax

Um caminhão VW 8.120, placas de Várzea Grande, conduzido por Wanderley Gaspar Guedes, 29, seguida sentido Cuiabá, invadiu a faixa contrária e colidiu com um Pálio, placa de Sorriso, conduzido por Rariel de Abreu Teixeira tombou em cima do carro de passeio e matou cinco pessoas na BR-163, entre os municípios de Diamantino (185 km ao norte de Cuiabá) e Nova Mutum (240 km ao norte de Cuiabá), no início da tarde de ontem. 

De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso (PRF-MT), o motorista do caminhão furgão perdeu o controle e permitiu que o veículo tombasse sobre o Fiat Pálio, com placa de Sorriso (400 km ao norte de Cuiabá). 

Além do motorista, estavam no carro Aline dos Santos Silva, 24, esposa do condutor, Emanuelli Cristina Silva, 3, filha do casal e Marinalva dos Santos Silva, 48, mãe de Aline e o irmão de Aline, Alef Caíque dos Santos Silva, 18. O motorista do caminhão foi encaminhado para o Hospital de Nova Mutum - a gravidade dos ferimentos não foi informada. 

Segundo a assessoria da concessionária Rota do Oeste, empresa concessionária da rodovia, a pista precisou ser interditada por conta do acidente. A assessoria informou que equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) foram deslocadas até a região para prestar socorro. A empresa ainda enviou dois guinchos e veículos de inspeção. Com a intensidade do impacto, os corpos ficaram presos nas ferragens. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.