Homem e jovem morrem em acidente ao bater em árvore no Paraná, vítimas eram pai e filha - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
23/01/2020 - 07h30
Homem e jovem morrem em acidente ao bater em árvore no Paraná, vítimas eram pai e filha
Carro saiu da pista e bateu em uma árvore, na tarde desta quarta-feira (22); a polícia informou que chovia no momento do acidente
Redação
Por RPC Ponta Grossa

Pai e filha morreram em um acidente de carro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após o automóvel em que estavam sair da pista e bater contra uma árvore na BR-376, no km 474. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (22/01).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Celta tinha placas de Reserva, e era conduzido por um homem de 58 anos identificado como Jose Nilson Ferreira e tinha como passageira sua filha de 18 anos.

No momento do acidente chovia na região, o que possivelmente pode ter contribuído com a colisão. Além disso, a PRF informou que o carro perdeu o controle em uma curva.

No veículo também estava uma jovem de 18 anos identificada como Aline Roani Ferreira, filha do condutor. Ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa, e o velório das vítimas deve acontecer em Reserva, onde moravam, nesta quinta-feira (23/01).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.