18 de Abril de 2024 -
 
17/04/2015 - 15h15
Mulher esconde gravidez, mata filha e oculta corpo em mala
A irmã da britânica descobriu o corpo da recém-nascida três dias depois do parto
Terra

Uma mulher foi sentenciada a dois anos de serviços comunitários por ter matado a filha recém-nascida e escondido seu corpo em uma mala cheia de toalhas e sacos plásticos na cidade de Bristol, em setembro do ano passado. As informações são do Daily Mail.

Claudia Martins é mãe de cinco filhos e escondeu a gravidez da caçula de toda a família. No dia 12 de setembro, reclamou que estavam com “dor nas costas” e teria parido a menina numa banheira. Então, teria enfiado papel higiênico na garganta da filha e a matado, sufocando-a. Para passar o crime “despercebido”, Martins escondeu o corpo dentro de sacos plásticos e o escondido dentro de uma mala.

Mas, sua irmã acabou descobrindo o corpo do bebê depois de sentir um cheiro muito ruim vindo do quarto de Claudia, três dias depois do parto.

A Corte de Winchester entendeu, porém, que a mulher estava sofrendo de uma 'anormalidade momentânea de funcionamento mental', condição conhecida como "negação patológica da gravidez", que continuou depois de dar à luz a uma menina. Por isso, ela foi inocentada de assassinato, mas condenada por homicídio em razão da responsabilidade diminuída. Ela terá de cumprir dois anos de serviço comunitário com supervisão.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.