Mulher é sequestrada na Avenida Guaicurus ao sair de universidade - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
20/08/2014 - 09h13
Mulher é sequestrada na Avenida Guaicurus ao sair de universidade
Douradosnews
Carro da vítima do sequestro de ontem na Avenida Guaicurus / Foto: Osvado Duarte

No final da noite de terça-feira (19), uma mulher de 32 anos, residente no Jardim Santa Maria foi sequestrada na Avenida Guaicurus, próximo do campus da Cidade Universitária, em Dourados.

Conforme relato da mulher aos policiais, ela saiu da faculdade em que cursa, na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) em um veículo VW Voyage e seguia em direção ao Centro, quando percebeu um barulho estranho no carro, como se fosse uma pedrada.

Ao estacionar para verificar, foi abordada por dois homens encapuzados que a obrigaram a entrar novamente no veículo.

Ainda segundo a vítima, um dos homens a obrigou a dirigir em direção a BR-463, perto do Rio Dourados.

O sequestrador orientou a mulher a mudar de direções várias vezes e pediu para que retornasse para a MS-379 estrada que vai para Laguna Carapã.

Perto de uma usina, surgiu a oportunidade de escapar e numa distração dos sequestradores, parou o carro e correu em direção ao pátio da empresa.

Lá, ela encontrou um funcionário que avisou a Polícia Militar. Os policiais fizeram ronda perto do local e localizaram o veículo abandonado. A vítima disse que foi levada sua carteira com R$ 200.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o carro da vítima encontra-se no local para laudo pericial para o prosseguimento das investigações.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.