20 de Abril de 2024 -
 
22/04/2014 - 10h00
Mulher desaparecida há três dias é encontrada no Rio Paraná e namorado é principal suspeito
Do Midia Max
Foto: Divulgação

O corpo de Luana Ferreira Gonçalves, de 18 anos, foi encontrado na manhã de hoje nas margens do Rio Paraná, em uma área de divisão dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. De acordo com os bombeiros de Bataguassu, a denúncia foi repassada pelo Copom de São Paulo ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) do Estado. 

De acordo com os militares dos bombeiros, a garota morava em uma cidade de São Paulo e a família já havia registrado o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento desde quinta-feira (17). “Eles fizeram buscas, divulgaram cartaz e infelizmente acabaram reconhecendo o corpo da filha”, lamenta o cabo, Paulo Cesar, que participou da ação de buscas. 

O bombeiro contou que o local onde estava o corpo era de difícil acesso e por conta disso, houve demora no resgate. “O corpo estava no município de Brasilândia a aproximadamente uns 9 quilômetros da ponte que divide os dois Estados, mas para que pudéssemos  fazer o resgate foi mais viável fazer a retirada do corpo pela cidade de Panorama (SP), onde tivemos o apoio de uma embarcação de um pescador”, recorda. 

O corpo da jovem chegou a ser encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) de Três Lagoas para os exames necroscópicos. Em seguida, será levado para a cidade de Pauliceia, em São Paulo, onde mora a família. 

Conforme informações da Polícia Civil da região, o corpo da jovem estava em estado de decomposição avançado e o rosto desfigurado. Além disso, ela estava com as mãos amarradas para trás e com uma corda no pescoço, mas sem sinais de violência sexual ou outros ferimentos pelo corpo. 

A polícia não descarta o envolvimento do ex-namorado da jovem no crime. O rapaz não teve o nome divulgado e os investigadores esperam o resultado dos exames sobre a causa da morte violenta.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.