19 de Abril de 2024 -
 
29/06/2022 - 07h20
Motorista tenta fugir do DOF com carro roubado recheado de maconha
Assessoria/DOF
Agora News

Durante patrulhamentos dos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ontem (27/06) com um veículo Honda Fit de cor Dourada.

O condutor do veículo, ao avistar os policiais tentou fugir em alta velocidade, durante o acompanhamento tático o condutor do Honda Fit perdeu o controle da direção capotando por várias vezes.

Os policiais ao se aproximarem do veículo, contataram que o motorista não tinha sofrido nenhum ferimento. Ele foi identificado como Francisco Ronaldo da Cunha, 52 anos, morador em Itapevi/SP.

O veículo estava carregado com maconha, após pesagem totalizaram mais de 200kg da droga que estava distribuído em vários tabletes.

Francisco disse que foi contratado por uma pessoa que ele não soube dizer que era e que somente foi lhe oferecido a quantia de 10 mil reais para ele ir até a cidade de Ponta Porã buscar a droga.

Ainda conforme Francisco, ele estava em sua casa quando essa pessoa fez o convite para ele “fazer o corre”. Ele chegou a Ponta Porã no sábado (25/06) ficando hospedado em um hotel.

Ainda de acordo com ele, hoje recebeu o veículo já preparado com a droga para fazer o transporte até Itapevi, interior paulista.

Francisco que já tem passagens por vários crimes tendo ficado preso em São Paulo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O veículo Honda Fit que é de Americana/SP também tem queixa de furto ocorrido na capital paulista.

O veículo juntamente com o preso, foi entregue a DEPAC de Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.