Motorista morto em acidente na BR-163 é jogador de futebol de fama internacional - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
12/06/2018 - 15h35
Motorista morto em acidente na BR-163 é jogador de futebol de fama internacional
Zagueiro passou por times como Cruzeiro, Inter de Lages e Campinense
Bruna Vasconcelos
Midiamaxnews/Agoranews
Sandro Hass morreu em acidente na BR 163.

Sandro Luiz Haas Muller morto em um acidente de trânsito, no início da tarde desta segunda-feira (12), na BR-163 em Campo Grande, era zagueiro de futebol no Nadur Youngsters - clube de futebol da ilha de Gozo, no Mar Mediterrâneo.

O jogador, nascido no dia 10 de outubro de 1985, foi relevado pelo Goiás e passou por diversos times gaúchos como Sport Club São Paulo, Cruzeiro de Porto Alegre e Inter de Lages.

O motivo pelo qual o zagueiro estaria em Campo Grande ainda é desconhecido. Sandro Luiz Haas Muller conduzia o carro com placas de Estância Velha (RS), no sentido Campo Grande/Jaraguari, quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um Cruze argentino. Sandro rodopiou na pista e colidiu com uma caminhonete S10 que seguia atrás do Cruze. 

A força do impacto foi tão grande que o corpo do homem foi arremessado para fora do veículo e ele morreu na hora. O casal que estava na caminhonete sofreu ferimentos graves e foi conduzida para uma unidade hospitalar. Os argentinos ocupantes do Cruze não tiveram escoriações.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.