Motociclista perde controle da direção e morre após ser arremessado contra poste - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
26/11/2015 - 07h10
Motociclista perde controle da direção e morre após ser arremessado contra poste
Viviane Oliveira
Campograndenews/Agoranews

O motociclista Márcio de Souza Morais, 35 anos, morreu após perder o controle da moto e ter o corpo lançado contra um poste de energia elétrica. O caso ocorreu por volta das 2h40 de hoje (26), na Rua Rio Negro, próximo a Nélly Martins, em  frente ao Parque Sóter na cidade de Campo Grande.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), a vítima conduzia uma motocicleta Ronda Titan, de cor preta, no sentido Carandá Boque/Vila Margarida, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e teve o corpo arremessado contra um poste.

No local, não há marcas de frenagem. O corpo foi localizado por uma pessoa que passava na via e acionou o socorro. O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas o motociclista já estava morto. Nas últimas 24h, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 27 acidentes de trânsito com uma morte.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.