Choque de carro em moto mata jovem de 24 anos que sofreu traumatismo craniano - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
28/05/2017 - 11h10
Choque de carro em moto mata jovem de 24 anos que sofreu traumatismo craniano
Tanto a moto quanto o carro, ficaram destruídos com a batida. Karen foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Auxiliadora
Redação/Perfilnews e Facebook
Agoranews/JPnews

Morreu no início da manhã deste domingo, dia 28 de maio, no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, Karen Priscila, de 24 anos, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira (26), no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a Rua Julio Mancini, em Três Lagoas, na região do Bolsão.

Karen Priscila, 24, não resistiu e morreu no hospital neste domingo -
(Foto: Reprodução Facebook)

A jovem sofreu traumatismo craniano grave com intenso sangramento e uma fratura na perna esquerda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, ela foi encaminhada para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardíaca.

Nas redes sociais da jovem, vários amigos deixaram mensagens de apoio a família.

Tragédia

Conforme informações do site JPNews, por volta das 22h35, a vítima pilotava uma motocicleta de cor vermelha pela avenida no sentido centro/bairro e ao se aproximar de uma quebra-molas no cruzamento com a Rua Júlio Mancini, reduziu a velocidade e realizou uma manobra para a esquerda quando foi atingida por um veículo Ford Ka dirigido por um estudante que voltava da faculdade.

A polícia realizou perícia pelo local, para avaliar a possível velocidade que o jovem conduzia, já que as marcas de frenagem no asfalto se estendiam por quase 30 metros antes do impacto.

Local do Acidente e jovem sendo atendida pelo SMAU - Foto:Perfil News

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.