Homem que matou mulher com dois tiros na Macaúba tem prisão preventiva decretada ao se apresenta a polícia - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
20/06/2022 - 20h50
Homem que matou mulher com dois tiros na Macaúba tem prisão preventiva decretada ao se apresenta a polícia
O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de junho no distrito de Macaúba
Redação
Agora News
Roberto estava foragido desde o 
dia do crime - Foto: Divulgação.

O homem acusado de atirar duas vezes contra a ex-mulher Lucilene Nobel da Silva de 38 anos se apresentou  na delegacia de polícia civil de Dourados nesta segunda-feira (20/06) acompanhado de seu advogado. Roberto Morais de Oliveira, de 45 anos, teve sua prisão preventiva decretada no início da noite.

O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (16/06), no distrito de Macaúba, município de Dourados por volta das 03h da manhã.

Foi acidental

Para a polícia, o homem alegou que o disparo que acertou Lucilene foi acidental. Segundo ele, sua intenção era assustar a vítima, e após atirar, ainda invadiu a residência e o segundo tiro foi provocado pela própria mulher que, ainda na versão apresentado pelo acusado, teria tentado tomar a arma.

O crime

No momento do assassinato, a vítima estava em casa, com a filha de quatro anos, e o atual namorado, de 39 anos que saiu correndo para não ser atingido. O casal estava separado há alguns meses, mas Roberto Moraes não aceitava a separação.

Segundo informações colhidas no local no dia do crime, Roberto teria chegado transtornado, foi até a janela do quarto onde Lucilene dormia e aitoru duas vezes contra ela atingindo o peito.  Os disparos foram feitos com uma espingarda carabina calibre 38. Oa autor do crime fugiu do local em um veículo Ônix de cor escura.

Momento em que Roberto estava na Depac de Dourados - Foto: Sidnei Bronka.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.