Homem é executado com tiros de pistola em bairro da Capital - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
25/06/2016 - 09h15
Homem é executado com tiros de pistola em bairro da Capital
Correio do Estado
Rapaz foi executado com tiros de pistola
Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Anderson Novaes, 24, foi assassinado a tiros de pistola na tarde de hoje, dentro de uma loja de utilidades, na rua Cléria Santos Rosa, no Jardim Nashville, em Campo Grande.

De acordo com o Correio do Estado, testemunhas disseram que a vítima estava sozinha na loja Multi Coisas Novaes, que pertence a família do rapaz, quando o suspeito chegou em um carro branco, desceu e efetuou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Corpo do rapaz foi encontrado nos fundos do comércio, o que indica, conforme o jornal, que ele tentou correr do atirador.

Cápsulas de munição deflagrada foram encontradas e, inicialmente, a polícia trabalha com duas hipóteses principais, acerto de contas ou latrocínio. Ainda segundo a polícia, a loja tem câmeras de segurança, mas o sistema de monitoramento estava desligado.

Polícias Militar e Civil foram acionadas e uma perícia está sendo feita no local do crime. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.