Homem vai buscar filha na escola e, ao voltar, não encontra esposa - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
24/10/2014 - 09h10
Homem vai buscar filha na escola e, ao voltar, não encontra esposa
Douradosnews

Desde a manhã de ontem a família de Cristiane Augusto de Siqueira, de 35 anos, procura por ela. De acordo com familiares e amigos, por volta das 11 horas o marido dela foi buscar a filha na escola e a esposa ficou em casa. Quando ele voltou, ela não estava mais.

Vizinhos disseram que a viram sair vestida com calça jeans, blusa vermelha e bolsa. Ela levou o RG e CPF, mas deixou o celular em casa e as chaves da residência em casa.

Segundo o site Campo Grande News, a família disse que Cristiane passa por tratamento contra depressão e toma remédio há cerca de 1 ano. Uma familiar afirmou que, ultimamente, ela parecia bem distante da família aparentando estar emocionalmente fechada.

Quem tiver informações sobre Cristiane, a família pede que entrem em contato com Marcelo, pelo número 9199 - 5170, e Jenifer: 9310 - 0419.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.