Grave acidente entre ônibus e carreta deixou 05 feridos na M 306 - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
28/03/2015 - 14h28
Grave acidente entre ônibus e carreta deixou 05 feridos na M 306
O Correio News

Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um Ônibus de Chapadão do Sul, da viação Marco Marole, que tinha como motorista CRISTIANO HENRIQUE MACHADO e uma Carreta, placas GVR 3765 –RS., conduzido por Rogério, ocorrido nesta manhã no KM 38 da MS 306, no município de Chapadão do Sul.

O ônibus fazia o transporte de funcionários da Usina IACO, saiu de Costa Rica, com 37 pessoas, destas cinco (05), ficaram feridas, sendo duas(02) em estado mais grave, uma com fratura exposta na perna. As duas pessoas com gravidades foram identificadas Adriano e Antônio, que estava nos primeiros bancos da parte esquerda do ônibus. O motorista do ônibus nado sofreu, apesar do impacto ser na sua lateral

O socorro às vítimas, foram realizados pelos bombeiros de Chapadão do Sul, Costa Rica e uma ambulância de Chapadão do Sul, que conduziram os feridos para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.

Os dois Motoristas afirmaram que não sabem informar como ocorreu o choque, e nem quem invadiu a pista. Com a colisão na lateral, o ônibus perdeu o controle e caiu no acostamento mas, felizmente não capotou, parando na lateral de uma arvore

A lateral do ônibus, ao lado do motorista ficou toda destruída, teve a roda dianteiro e parte do motor arrancado.

Já a carreta apenas o retrovisor do lado do motorista ficou destruída. A carroceria de aço nada sofreu. Apenas o primeiro trator teve o pneu furado.

O acidente ocorreu numa reta na rodovia e somente a perícia poderá esclarecer o motivo da colisão. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.