Criança de cinco anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em Rio Brilhante - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
27/07/2016 - 15h40
Criança de cinco anos morre após ser atropelada por ônibus escolar em Rio Brilhante
No momento do ocorrido a menina estava acompanhada pela mãe
Gizele Almeida
Douradosnews

Uma menina de apenas cinco anos morreu no início da tarde desta quarta-feira (27) após ser atropelada por um ônibus. O fato aconteceu em Rio Brihante, na avenida Augusta Lopes, bairro Nova Rio Brilhante.

No momento do ocorrido a menina estava acompanhada pela mãe que não teve o nome divulgado pela polícia. A jovem de 27 anos levava a criança para a escola e acabou sofrendo ferimentos pelo corpo com a situação.

A criança teve morte instantânea e a mãe foi levada para uma unidade de saúde para os devidos cuidados. Ela estava em estado de choque.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar isolaram o local do acidente e aguardam a perícia técnica de Dourados, para fazer os levantamentos. Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) está no local para controlar o fluxo de veículos em torno do local.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.