Caminhoneiro tentou desviar de uma anta e bateu de frente com a van, oito pessoas morreram - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
02/09/2015 - 22h25
Caminhoneiro tentou desviar de uma anta e bateu de frente com a van, oito pessoas morreram
Motorista do caminhão e um passageiro da van sobreviveram
Izomar Galeano/Washington
Agoranews/Fotos: Wattszap

Um acidente grave, ocorrido na BR-267, próximo a Nova Alvorada do Sul, sentido Bataguassu, deixou pelo menos oito mortos, por volta das 20 horas, desta quarta-feira (2).

As informações dão conta que uma van tentou desviar de uma anta e se chocou de frente com uma carreta que carregava agrotóxico.

A van levava passageiros de Nova Andradina, e de acordo com as primeiras informações, todos no veículo morreram queimados.

Grupamentos de incêndio de Campo Grande foram empregados na ocorrência, devido a gravidade do acidente e pelo fato da carreta bitrem carregar o agrotóxico glifosato de potássio. 

Segundo informações prestadas pelo motorista ainda no hospital, ele teria tentado desviar de uma anta e bateu de frente com a van de passageiros que faz a linha todos os dias entre Nova Andradina e Campo Grande.

E de acordo com o Jornal da Nova, as oito pessoas que morreram que estavam na Van eram, Eliane Oliveira Peixoto; Izilda Cristina Regaço Crivelli; Evandro Borges Ferreira; Carlos Antônio Cecílio de Lima; Rosineide Possane de Medeiros; Ricardo Alves dos Santos; Loislane Rocha Pires de Moraes e Silva e Luíza Alves Nunes da Rocha. 

Jaqueline Beatriz Pereira da Silva, a única sobrevivente da Van, recebeu os primeiros socorros no local do acidente pela equipe do Samu 192 da região e encaminhada ao Hospital Municipal Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. De acordo com atendentes do hospital, Beatriz, não corre risco de vida, porém, está em observação. E será transferida ao hospital de Dourados.

Já o motorista da carreta após receber os primeiros socorros em Nova Alvorada do Sul, foi transferido para Campo Grande.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.