Estudante morre em grave acidente na região central - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
20/08/2014 - 09h21
Estudante morre em grave acidente na região central
Morto no transito era motorista de empresa de locação de veículos
Douradosnews
Foto: Arquivo Pessoal

O estudante Ricardo César Mancini Filho, 33, morador no Jardim Caramuru em Dourados, morreu na noite de terça-feira (19) após acidente de trânsito na região central do município.

De acordo com as informações policiais, ele seguia pela rua Aquidauana, sentido Norte/Sul, numa Honda CB 300, placa HTU-4424, quando acabou colidindo contra um Fiat Pálio, conduzido por uma mulher de 36 anos, residente no Jardim dos Estados.

Ainda conforme a polícia, a motorista, ao tentar manobrar pela esquerda, foi atingida por Ricardo. O jovem era muito conhecido em Dourados e teria saído momentos antes do trabalho para ir para casa, Ricado era motorista da empresa Localiza de Dourados e teria comprado um buquê de flores para sua esposa que faz aniversário hoje quarta feira (18). Segundo informações de amigos, Ricardo teria passado o dia de ontem uto triste por ter perdido um amigo também em acidente de moto na cidade de Três Lagoas. 

O corpo de Ricardo César Mancini Filho, 33 foi velado por poucas horas em Dourados e foi transladado para a cidade de Três Lagoas onde moram pate de seus familiares, ele deixa esposa que é funcionária de uma agência bancária de Dourados e teria casado á pouco mais de um ano. Hoje seria comemorado o aniversário de sua esposa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o estudante para o Hospital Santa Rita, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

O corpo do rapaz foi translado para Três Lagoas, onde a família reside e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.