Casal é preso acusado de tráfico de droga no acampamento estrela Guassu em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
20/08/2014 - 17h13
Casal é preso acusado de tráfico de droga no acampamento estrela Guassu em Dourados
94 FM Dourados

Um casal foi preso no final da manha desta quarta-feira acusado de tráfico de droga em Dourados. Policiais Militares, prenderem Neilton Ferreira de Souza de 22 anos e a mulher dele Daiane Bezerra Gonçalves, também de 22 anos.

O casal estava num veículo Ford Ka, da cor azul com placas BPZ 4152 de Dourados, quando foram abordados na Via Parque entrada do acampamento do Estrela Guassú na região do Jardim Clímax.

Os policiais encontraram 11 gramas pasta base de cocaína com Daiane, já na casa do casal foram encontrados 28 gramas de maconha, dois vídeo game, um aparelho de DVD, uma maquina fotográfica, dois celulares, uma munição de revolver 38 e R$ 374 em dinheiro.

Ao lado da casa a PM encontrou um pé de maconha plantada numa lata. A Polícia Militar havia recebido várias denuncias que o Neilton estaria vendendo droga na região do acampamento.

O casal foi levado até a delegacia onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga e posse de munição. Em depoimento os dois acusados disseram que encontraram a droga próximo de um super mercado.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.